Ortopedia

Atendimento pela equipa de especialistas da Teladoc

As dores articulares e as dores de costas podem ser muito incómodas no dia a dia. Consulte um ortopedista para ajudar a prevenir ou tratar estas dores. O tratamento e o diagnóstico correto podem melhorar a sua qualidade de vida.

  • Deu um mau jeito ao fazer exercício físico e ficou com dores?
  • Estar muitas horas sentado aumenta as suas contraturas das costas?
  • Tem sentido dores no ombro que limitam os seus movimentos?
  • Fez uma TAC e gostava de ajuda para perceber os resultados?

O médico ortopedista é o mais indicado para avaliar e tratar estas dores resultantes de fraturas, contraturas ou outros quadros clínicos que impossibilitam o seu desempenho nas tarefas diárias, mas também a sua qualidade de vida.

A consulta online ou por telefone com o médico ortopedista permite-lhe obter aconselhamento sobre sintomas e prevenção dos mesmos, discutir ou esclarecer resultados de exames ou as suas principais dúvidas.

Sem deslocações desnecessárias, sem filas de espera, e com a possibilidade de envio de prescrição medicamentos ou exames por SMS.

A Linha Médica Allianz disponibiliza-lhe uma equipa de Ortopedistas, por telefone, sujeito a triagem médica inicial, nos dias úteis, de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 19:00h.

Pode ainda ligar para o 213 108 321 disponível 24h por dia, 7 dias por semana e tenha uma consulta com um médico de Medicina Geral e Familiar.

Quem pode utilizar?

Este serviço pode ser utilizado gratuitamente por todos os Clientes Allianz com acesso aos Serviços Médicos Online

Como funciona?

  • 1Solicitar consulta:

    Solicite a consulta por telefone ou através do formulário.

  • 2Obtenção de resposta:

    Aguarde até que o médico entre em contacto consigo.

Tire as suas dúvidas sobre o seu estado de saúde com nossos médicos no conforto de sua casa.

Este não é um serviço de emergência. Abaixo estão alguns exemplos de condições que não podemos tratar. Se estiver a sentir-se muito mal, recomendamos que entre em contato com os serviços de emergência locais.
O que não tratamos: dor no peito, falta de ar, dor abdominal intensa, sangramento intenso, pensamentos suicidas ou automutilação, confusão, perda de consciência, infecção grave, dor intensa, suspeita de acidente vascular cerebral, convulsões, complicações na gravidez, febre alta em lactente doente.