Família a Crescer

Esclareça as suas dúvidas sobre Programa Família a Crescer.

Esta é uma etapa cheia de mudanças e transformações e para a Allianz é importante que se sintam acompanhados. A saúde da grávida e do bebé nesta fase é uma prioridade para nós e para isso temos uma equipa de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, disponíveis para orientar e esclarecer todas as dúvidas nas diferentes etapas da gravidez e pós-parto.

O Família a Crescer vai lhe permitir ter apoio especializado durante todas as fases desta etapa tão importante da sua vida.
Precisa de orientação para perceber o que deve fazer em cada trimestre?

Quer priorizar os seus cuidados de saúde nesta nova fase?
Esclarecer dúvidas relacionadas com cada etapa da gravidez?
Quer saber o que pode fazer para ter um parto mais tranquilo?
Quer perceber tudo o que se vai passar no período gestacional, mas também no pós-parto?
O Programa Família a Crescer foi desenhado com o objetivo de acompanhar os pais de forma personalizada em todas as fases da gravidez e também depois do bebé nascer.

Promover a saúde da grávida durante esta etapa ajudará o desenvolvimento do bebé e favorecerá um parto mais seguro e uma recuperação mais rápida. Por isso, terá disponível uma equipa multidisciplinar que irá orientar e esclarecer todas as dúvidas.

A elaboração de um programa personalizado vai permitir antecipar todas as mudanças que irão acontecer de forma que se sintam mais tranquilos e confiantes.

Terá disponível informação útil para orientar em todas as fases do desenvolvimento do bebé, incluindo uma equipa de nutrição para ajudar a grávida a ter uma alimentação mais saudável e um melhor controlo do seu peso, antes e após o parto, e durante a amamentação.

Para que se sintam acompanhados desde o primeiro momento até ter o seu bebé nos braços esta equipa multidisciplinar estará à disposição através de e-mail e/ou telefone de forma a resolver todas as dúvidas ou questões.

Quem pode usar este serviço?

Este serviço pode ser utilizado gratuitamente por todos os Clientes Allianz com acesso aos Serviços Médicos Online

Como funciona?

  • 1Solicitar consulta:

    Solicite a consulta por telefone ou através do formulário.

  • 2Obtenção de resposta:

    Aguarde até que um médico entre em contacto consigo.

Tire as suas dúvidas sobre o seu estado de saúde com nossos médicos no conforto de sua casa.

Este não é um serviço de emergência. Abaixo estão alguns exemplos de condições que não podemos tratar. Se estiver a sentir-se muito mal, recomendamos que entre em contato com os serviços de emergência locais.
O que não tratamos: dor no peito, falta de ar, dor abdominal intensa, sangramento intenso, pensamentos suicidas ou automutilação, confusão, perda de consciência, infecção grave, dor intensa, suspeita de acidente vascular cerebral, convulsões, complicações na gravidez, febre alta em lactente doente.